Tirinha 6 – A aventura começa

Olá quiabos do multiverso.


Com imenso atraso, sai a tirinha. Duas por semana, né? Então, parece que prometer coisas que não consegue cumprir é uma espécie de lugar-comum de blogueiros, e aqui, não fugimos à regra. Tá certo que, depois de quase três meses sem atualizações, provavelmente eu estou falando sozinho, mas pelo menos os outros colaboradores do blog poderão ver.

 

O caso é que tivemos problemas no servidor que hospedava o nosso podcast. E ninguém teve tempo de ir atrás de uma solução pro caso. Temos dois programas, um já finalizado e outro em processo de edição, só não temos onde colocar! Esperemos que agora, depois de um longo período de intérfase, possamos finalmente voltar à fase S pra ver se esse blog mitosa alguma coisa (desculpem o jargão, ando estudando muito pra concurso).

 

No começo do ano eu trabalhei montes, e desde o carnaval eu estava simplesmente sem saco pra desenhar. Some-se a isso o fato de ter migrado meus personagens do crack… digo, WoW pra outro reino (de brasileiros. Se arrependimento matasse…), e voilá! Sem tirinhas. Aliás, é por isso que eu não largo meu emprego: sem ninguém pra me obrigar a fazer as coisas todo dia, provavelmente eu morreria de fome na frente de uma tela de jogo no computador.


De qualquer forma, aí está. E, a partir de agora, teremos que mudar o padrão prometido de tiras: vai tê quandé. Mas vou tentar manter uma frequência pelo menos melhor que uma a cada três meses. Sabe como é, estou com inveja dos outros blogs que já comemorar tiras às centenas…

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s