Tirinha 6 – A aventura começa

Olá quiabos do multiverso.


Com imenso atraso, sai a tirinha. Duas por semana, né? Então, parece que prometer coisas que não consegue cumprir é uma espécie de lugar-comum de blogueiros, e aqui, não fugimos à regra. Tá certo que, depois de quase três meses sem atualizações, provavelmente eu estou falando sozinho, mas pelo menos os outros colaboradores do blog poderão ver.

 

O caso é que tivemos problemas no servidor que hospedava o nosso podcast. E ninguém teve tempo de ir atrás de uma solução pro caso. Temos dois programas, um já finalizado e outro em processo de edição, só não temos onde colocar! Esperemos que agora, depois de um longo período de intérfase, possamos finalmente voltar à fase S pra ver se esse blog mitosa alguma coisa (desculpem o jargão, ando estudando muito pra concurso).

 

No começo do ano eu trabalhei montes, e desde o carnaval eu estava simplesmente sem saco pra desenhar. Some-se a isso o fato de ter migrado meus personagens do crack… digo, WoW pra outro reino (de brasileiros. Se arrependimento matasse…), e voilá! Sem tirinhas. Aliás, é por isso que eu não largo meu emprego: sem ninguém pra me obrigar a fazer as coisas todo dia, provavelmente eu morreria de fome na frente de uma tela de jogo no computador.


De qualquer forma, aí está. E, a partir de agora, teremos que mudar o padrão prometido de tiras: vai tê quandé. Mas vou tentar manter uma frequência pelo menos melhor que uma a cada três meses. Sabe como é, estou com inveja dos outros blogs que já comemorar tiras às centenas…

Deixe um comentário

